sexta-feira, 6 de julho de 2012

Relatório de Gestão das Mulheres em Ação - 2011


As mulheres em ação, no ano de 2011, realizaram algumas atividades que beneficiaram os membros da Igreja Cristã Evangélica de Fortaleza e a comunidade local nos arredores do bairro. 
 
Primeiramente, realizamos atividades entre os membros da igreja, como café da manhã aos domingos antes da Escola Bíblica Dominical; chá das mulheres cristãs evangélicas em ambientes variados; visitas aos membros da igreja prestando apoio com orações e aconselhamentos; comemoração dos aniversariantes, com bolo no último domingo do mês após o culto; Jantares para ajuda financeira aos seminaristas do Curso Teológico por Módulos (CTM) e os Encontros de casais realizados periodicamente para promover a comunhão dos casais cristãos. Realizamos também ações missionárias evangelísticas no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) às terças feiras. 
Em relação às atividades realizadas em prol da comunidade local, foi feito um sopão seguido de evangelismo, nos arredores do bairro onde se localizam as reuniões da igreja. Numa ação conjunta aos jovens cristãos, ajudamos na elaboração da festa para o dia das crianças, realizada em outubro. No mês de novembro realizamos um Encontro das Mulheres em Ação que teve como tema principal a “Saúde em Foco”. Estudantes de Enfermagem da Universidade Federal do Ceará foram convidadas para palestrar a respeito do Câncer de mama e câncer de colo uterino; as mulheres foram orientadas a respeito também dos exames preventivos periódicos que devem ser realizados por toda mulher. 
Agradecemos ao Senhor pelo auxílio em cada atividade realizada, sabemos que é Ele quem sustenta o nosso ministério.

“Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se! Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor.”
Filipenses 4:4-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário